nsc
an

publicidade

Futebol

JEC precisa vencer o Hercílio Luz para voltar à zona de classificação da Copa SC

Tricolor recebe o líder da chave A na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville

09/10/2018 - 15h27

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O returno da Copa Santa Catarina começa nesta quarta, com dois jogos válidos pela chave A. Em Joinville, na Arena, o JEC, terceiro colocado do grupo, recebe o Hercílio Luz às 20h30. Pressionado pela derrota da semana passada, em Tubarão, e por estar fora da zona de classificação, o Tricolor buscará a reação diante da sua torcida. O adversário soma quatro pontos a mais e um empate ou uma vitória dos visitantes pode complicar a vida do JEC.

Para voltar à zona de classificação nesta rodada, o JEC terá de vencer o jogo. Assim, a equipe ultrapassará o Figueirense, pelo menos momentaneamente - o Alvinegro só entra em campo por esta rodada no dia 17, quando recebe o Blumenau, às 15 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

Para o duelo desta quarta, Wagner Lopes promoverá mudanças no time por opção e por suspensões. Na defesa, Itaqui, suspenso, não joga. No ataque, Daniel Gonçalves, também suspenso, é outro desfalque. Em compensação, o comandante ganha os retornos de Breno, que se recuperou de lesão, e de Renan, suspenso na última rodada.

Com a volta de Breno, ele ocupará a vaga de Daniel Gonçalves. O volante Renan entra na vaga de Kadu, que volta ao banco de reservas. Já na lateral direita, o jovem Saile substitui Itaqui. Desta forma, o JEC deverá ser escalado com: Ricardo Vilar; Saile, Filipe Costa, Rodolfo e Gustavo; Renan, Roberto, Breno, Allan Dias e Nathan; Adriano.

Sobre o jogo, o técnico Wagner Lopes reforçou a necessidade de vitória do Joinville. No entanto, não ignorou o fato de que o grupo de jogadores está sem salários há 75 dias.

— A gente precisa entender o contexto que nós estamos. Eu não estou satisfeito com o desempenho, mas temos que olhar o outro lado. Eles estão fazendo o melhor possível dentro da nossa situação atual — concluiu.

Copa Santa Catarina

6ª rodada

Chave A

Quarta

20h10 - Metropolitano x Fluminense

20h30 - Joinville x Hercílio Luz

17 de outubro

15h - Figueirense x Blumenau

Classificação

1º - Hercílio Luz 12 pontos

2º - Figueirense 10 pontos

3º - Joinville 8 pontos

4º - Fluminense 6 pontos

5º - Metropolitano 2 pontos

6º - Blumenau 2 pontos

Chave B

Quarta

19h - Marcílio Dias x Operário

20h - Brusque x Tubarão

Quinta

20h30 - Inter de Lages x Barroso

Classificação

1º - Brusque 12 pontos

2º - Tubarão 11 pontos

3º - Barroso 8 pontos

4º - Marcílio Dias 8 pontos

5º - Inter de Lages 3 pontos

6º - Operário 0 ponto

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade