nsc
    an

    Futebol

    JEC recusa nova oferta do Inter para o pagamento do volante Anselmo

    Colorado deve dar uma nova resposta até terça. Tricolor quer o pagamento com entrada e 12 parcelas

    05/10/2018 - 15h09

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Anselmo tinha 35% dos seus direitos econômicos ligados ao Joinville
    Anselmo tinha 35% dos seus direitos econômicos ligados ao Joinville
    (Foto: )

    O presidente Vilfred Schapitz recebeu uma nova proposta do Internacional, que tenta parcelar o pagamento dos R$ 2,4 milhões dos 35% de direitos econômicos que pertencem ao JEC da venda de Anselmo – o volante foi negociado ao Al Wheda, da Arábia Saudita, por 3 milhões de euros. A última oferta do Colorado foi um parcelamento em 24 vezes, rejeitado pelo Joinville na quinta-feira.

    A contraproposta do Tricolor prevê o pagamento em apenas 12 parcelas, com uma boa entrada – o valor não foi confirmado, mas é algo próximo a R$ 1 milhão. O Internacional deve dar uma resposta até terça-feira.

    A ideia do Joinville é ter dinheiro em caixa para resolver uma série de problemas, como salários atrasados e a busca da certidão negativa de débitos junto à União.

    À frente do departamento de futebol

    Em entrevista à reportagem, o presidente Vilfred Schapitz fez questão de afirmar que ele está na liderança do departamento de futebol e divide os trabalhos com o gerente Agnello Gonçalves. Preocupado com o desempenho do time na Copa Santa Catarina, Vilfred confirmou que a direção do clube tem cinco contratações encaminhadas.

    O problema é que o JEC não consegue confirmá-las em razão da falta de dinheiro. Para não atrasar mais salários, o clube prefere esperar.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas