nsc
    an

    Futebol

    JEC terá mais mudanças para a partida contra o Hercílio Luz, nesta quarta-feira

    Retornos de Breno e Renan e entrada do lateral Saile são as novidades para o jogo na Arena

    08/10/2018 - 14h22

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Em razão de duas suspensões, o técnico Wagner Lopes promoverá mudanças no JEC para a partida desta quarta, às 20h30, na Arena, diante do Hercílio Luz, na abertura do returno da Copa Santa Catarina. O lateral Itaqui e o atacante Daniel Gonçalves, o Baianinho, terão de ficar ausentes por causa do terceiro cartão amarelo. Em seus lugares, entrarão Saile e Breno, respectivamente.

    Breno já era titular, mas estava fora porque se recuperava de uma lesão muscular. Agora, terá nova chance. Saile atuou na reta final da Série C, quando o Joinville já estava rebaixado. Em nenhuma das partidas que jogou, deixou a desejar. A expectativa é que possa manter o desempenho no jogo desta quarta.

    Quem também volta, é o volante Renan. Ele esteve suspenso e, por este motivo, não atuou em Tubarão. Agora, deve jogar ao lado de Roberto no meio-campo.

    Com todas estas mudanças, o JEC deve ir a campo com: Ricardo Vilar; Saile, Filipe Costa, Rodolfo e Gustavo; Renan, Roberto, Breno, Allan Dias e Nathan; Adriano.

    No momento, o Tricolor está fora da zona de classificação na chave A, atrás de Figueirense (dois pontos) e do próprio Hercílio Luz (quatro pontos de distância). A vitória é fundamental para a equipe se manter na briga pela classificação.

    Resposta

    O JEC aguarda nesta terça-feira a resposta do Internacional em relação ao pagamento dos 35% dos direitos econômicos que pertencem ao Tricolor na venda do volante ao Al Wheda, da Arábia Saudita.

    Na semana passada, o Tricolor fez uma contraproposta que previa o pagamento em apenas 12 parcelas, com uma boa entrada – o valor não foi confirmado, mas era algo próximo a R$ 1 milhão. A ideia do Joinville é ter dinheiro em caixa para resolver uma série de problemas, como salários atrasados e a busca da certidão negativa de débitos junto à União.

    Copa Sul

    A equipe sub-19 do JEC entra em campo nesta terça, no CT do Morro do Meio, pela Copa Sul da categoria. O Tricolor vai enfrentar o Paraná Clube, às 15 horas. Esta é a segunda partida do Joinville no campeonato. Na estreia, perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense, em Joinville. O JEC busca a recuperação na chave B, que tem, além de Paraná e Chapecoense, Internacional e Avaí.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas