nsc
    an

    Futsal

    JEC/Krona anuncia que Jackson Samurai passará por nova cirurgia e está fora da temporada

    Problema no quadril obriga o atleta a realizar novo procedimento para garantir o sucesso do tratamento no joelho

    18/07/2018 - 13h27

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O torcedor do JEC/Krona recebeu uma péssima notícia na tarde desta quarta-feira. O ala Jackson Samurai, principal jogador do Tricolor na conquista da Liga Futsal do ano passado, terá de passar por uma mais cirurgia e está fora da temporada 2018. Desta vez, o atleta realizará uma cirurgia no quadril no início do próximo mês e, em razão deste procedimento, terá de ficar o restante do ano em recuperação.

    No começo do ano, em amistoso pela Seleção Brasileira, Jackson rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Desde então, começou o tratamento e tinha retorno previsto para o fim de setembro.

    No entanto, em meio ao tratamento, o jogador voltou a se queixar de dores no quadril. Segundo o comunicado oficial do JEC/Krona, estas dores convivem com Jackson durante muitos anos e, para mantê-lo em atividade, sempre foram tomadas medidas preventivas e tratamentos alternativos para amenizar os problemas.

    Com a lesão do joelho, o retorno das dores no quadril obriga o atleta a optar pela cirurgia até para garantir a completa recuperação do joelho. O clube ainda não informou quando ocorrerá a próxima cirurgia nem a previsão de retorno. A única confirmação é de que Jackson está fora de todos os jogos desta temporada.

    Sem ele, é possível que a diretoria da equipe volte ao mercado para encontrar um substituto. Até o fim do ano, o JEC/Krona ainda disputará a reta final da Copa do Brasil e da Liga Futsal; o Campeonato Catarinense; e a Taça Brasil, no próximo mês.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas