nsc
an

Futsal

JEC/Krona confirma mais duas renovações de contrato

Ala Leandro Caires e pivô Genaro continuam no Tricolor na próxima temporada

30/10/2018 - 19h40

Compartilhe

Por Redação NSC
Pivô Genaro (E) (ao lado do diretor Valdicir Kortmann) também vai permanecer no Tricolor em 2019
Pivô Genaro (E) (ao lado do diretor Valdicir Kortmann) também vai permanecer no Tricolor em 2019
(Foto: )

O JEC/Krona anunciou nesta terça-feira mais duas renovações de contrato para a próxima temporada. O ala Leandro Caires e o pivô Genaro continuam na equipe em 2019. Antes deles, o Tricolor já havia confirmado a permanência do fixo Leco e do goleiro Willian. Outro que tem contrato garantido é o técnico Vander Iacovino.

No ano passado, logo após a confirmação da vaga na final da Liga Nacional de Futsal, o JEC anunciou a continuidade do comandante por duas temporadas.

Nesta quarta, às 8h30, Vander comanda o último treino em Joinville antes da partida de sexta-feiram às 17h, contra o Magnus/Sorocaba, em Sorocaba (SP). O confronto é válido pelo duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal – e terá transmissão do canal SporTV. A viagem para o interior paulista ocorrerá a partir das 13h30.

Vander Iacovino terá algumas novidades para este jogo de sexta-feira. O fixo Sinésio e o ala/pivô Gabriel estão liberados pelo departamento médico e poderão jogar normalmente. O fixo Grillo, que realiza transição, também deve jogar.

A baixa é o ala Ewerton, que se machucou recentemente. Ele ficará em tratamento assim como o ala Bruno, desfalque desde o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Colunistas