O JEC/Krona anunciou nesta terça-feira mais duas renovações de contrato para a próxima temporada. O ala Leandro Caires e o pivô Genaro continuam na equipe em 2019. Antes deles, o Tricolor já havia confirmado a permanência do fixo Leco e do goleiro Willian. Outro que tem contrato garantido é o técnico Vander Iacovino.

Continua depois da publicidade

No ano passado, logo após a confirmação da vaga na final da Liga Nacional de Futsal, o JEC anunciou a continuidade do comandante por duas temporadas.

Nesta quarta, às 8h30, Vander comanda o último treino em Joinville antes da partida de sexta-feiram às 17h, contra o Magnus/Sorocaba, em Sorocaba (SP). O confronto é válido pelo duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal – e terá transmissão do canal SporTV. A viagem para o interior paulista ocorrerá a partir das 13h30.

Vander Iacovino terá algumas novidades para este jogo de sexta-feira. O fixo Sinésio e o ala/pivô Gabriel estão liberados pelo departamento médico e poderão jogar normalmente. O fixo Grillo, que realiza transição, também deve jogar.

Continua depois da publicidade

A baixa é o ala Ewerton, que se machucou recentemente. Ele ficará em tratamento assim como o ala Bruno, desfalque desde o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Destaques do NSC Total