nsc
    an

    Futsal

    JEC/Krona esquece a Copa do Brasil e foca atenções nas oitavas de final da Liga

    Jogo de ida do primeiro mata-mata ocorrerá na noite desta terça-feira, em Cascavel

    16/10/2018 - 04h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Ala Bruno será o desfalque da equipe neste jogo e nas próximas quatro semanas
    Ala Bruno será o desfalque da equipe neste jogo e nas próximas quatro semanas
    (Foto: )

    A Copa do Brasil de Futsal está no passado. Pelo menos, este é o discurso uníssono dos jogadores do JEC/Krona, após a derrota da semana passada para o Corinthians, em São Paulo. Agora, o Tricolor só pensa em dar a volta por cima na Liga Nacional de Futsal. E a primeira oportunidade de dar esta resposta será na noite desta terça, às 20h15, diante do Cascavel, em Cascavel (PR).

    A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Como terminaram na primeira colocação na fase de classificação, os joinvilenses vão enfrentar a pior equipe classificada. E a ideia é justificar, já nesta noite, o rótulo de favorito neste confronto.

    — A gente tem que viver o presente. E o que temos são as oitavas de final, competição da qual somos os atuais campeões e defendemos a condição de líderes da primeira fase. Então, o foco é total. Queremos este título porque não levantamos nenhuma taça este ano e já fomos a duas finais, onde fomos derrotados — observou o ala Bruno.

    O jogador, por sinal, se transformou num desfalque de última hora do técnico Vander Iacovino. Ele sofreu uma lesão no quadríceps direito (músculo reto femural) e teve o problema constatado em exame realizado nos últimos dias. Em razão da lesão de grau 2, não jogará hoje nem no domingo, na partida de volta, no Centreventos.

    As outras peças são as mesmas que estiveram à disposição de Vander na final da Copa do Brasil. O grupo, que viajou direto de São Paulo para Cascavel, aproveitou os dias junto para assimilar o vice-campeonato e pensar nos próximos passos na Liga.

    — A derrota ajuda, faz parte de um crescimento. Agora, estamos totalmente focados na Liga Futsal. Sabemos que é importante vencer fora de casa e, se conseguirmos o resultado, talvez em casa as coisas fiquem mais simples — projetou o goleiro Willian.

    De acordo com o regulamento das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, após os dois jogos, se houver dois empates ou um vencedor em cada partida, será disputada uma prorrogação. Nela, a equipe mandante do segundo jogo (o JEC, no caso) terá a vantagem do empate.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas