nsc
an

Futsal

JEC/Krona goleia Blumenau em casa pela Liga Nacional

Vitória deste domingo manteve o time joinvilense na oitava colocação da competição

30/06/2019 - 19h42 - Atualizada em: 30/06/2019 - 19h43

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
JEC/Krona enfrentou o Blumenau no Centreventos Cau Hansen
JEC/Krona enfrentou o Blumenau no Centreventos Cau Hansen
(Foto: )

O JEC/Krona goleou o Blumenau por 5 a 1 na noite deste domingo no Centreventos Cau Hansen. A vitória diante do torcedor fez o time joinvilense permanecer na oitava colocação da Liga Nacional de Futsal, com 17 pontos.

A vitória começou a ser construída no primeiro tempo, quando o JEC/Krona abriu a vantagem de 3 a 0 no placar. O time abriu o marcador com Penézio, aos 4 minutos, fezo segundo e ampliou com Genaro, aos 11 e aos 19 minutos.

Na segunda etapa, o Blumenau até ensaiou uma reação ao diminuir o placar aos 2 minutos com Ceará. No entanto, um minuto e meio depois Penézio fez o quarto do Tricolor, que fechou o placar aos 6 minutos com Bruninho.

O próximo jogo do JEC/Krona pela Liga Nacional é na sexta-feira no clássico contra o Jaraguá. A partida acontece a partir das 20h15 na Arena Jaraguá.

A Liga Nacional é disputada por 19 clubes e apenas três clubes ficarão fora da próxima fase, quando começam os confrontos no sistema de mata-mata. O JEC/Krona está oito pontos a frente do Blumenau, que seria o primeiro time fora da zona de classificação.

O líder da competição é o Corinthians, com 27 pontos, seguido por Carlos Barbosa (26 pontos) e Magnus (25). O melhor catarinense até o momento é o Tubarão, que aparece na quarta colocação com 22 pontos.

Acesse outras notícias sobre o JEC/Krona no NSC Total​

Pivô Dieguinho é o novo reforço do JEC/Krona
Pivô Dieguinho é o novo reforço do JEC/Krona
(Foto: )

Tricolor apresenta novo reforço para a temporada

O JEC/Krona anunciou no último sábado a contratação do pivô Dieguinho, de 30 anos, ex-Sporting de Portugal. A apresentação do jogador aconteceu durante o intervalo do confronto contra o Blumenau.

Revelado pelo Minas, Dieguinho também tem passagens pela Intelli (SP) e Dínamo Moscou, da Rússia. Em 2019, o pivô foi um dos heróis da conquista do Sporting na Liga dos Campeões da Europa.

Em oito jogos na competição, o brasileiro marcou oito gols, sendo os principais na semifinal, contra Inter Movistar, quando marcou um hat-trick. Dieguinho é frequentemente é chamado pelo técnico Marquinhos Xavier para defender a Seleção Brasileira.

Vídeo de apresentação do novo jogador:

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas