nsc
    an

    Futsal

    JEC/Krona joga para confirmar a vaga na semifinal da Copa do Brasil

    Tricolor entra em quadra nesta quinta-feira, às 20h15, diante do Balsas (MA), no ginásio do Sesc

    25/07/2018 - 15h59

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Nesta quinta, às 20h15, no ginásio do Sesc, o JEC/Krona encara o Balsas (MA), pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. Como venceu o confronto de ida por 9 a 0, o Tricolor deve confirmar a classificação sem quaisquer problemas.

    O técnico Vander Iacovino, inclusive, vai poupar três jogadores: o goleiro Willian, o fixo Leco e o pivô Eka. A ideia é preservá-los para a partida de domingo, em Pato Branco (PR), contra o Pato Futsal, pela Liga Nacional.

    Em razão da sequência de jogos, o JEC/Krona definiu a Copa do Brasil e a Liga Nacional de Futsal como grandes prioridades da equipe. Na Taça Brasil, que será realizada no próximo mês, em Erechim (RS), o Joinville utilizará a principal, mas a questão é lógica: hoje, o Tricolor está mais próximo das finais da Copa do Brasil do que da Taça Brasil.

    E, no fim das contas, os campeões das duas competição vão para o mesmo lugar: a Supercopa. No Catarinense, o JEC irá poupar forças enquanto for possível e só está preocupado em garantir um lugar entre os oito classificados, independentemente de colocação.

    Relacionados para o jogo desta quinta

    Goleiros: João Paulo e Dennis

    Fixos: Junai, Grillo, Sinésio, Machado

    Alas: Leandro Caires, Bruno, Bruno Iacovino, Thiaguinho, Ewerton e Gabriel Penézio

    Pivôs: Raul, Genaro

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas