nsc
    an

    Futsal

    JEC/Krona perde a invencibilidade na Liga Nacional

    Tricolor foi derrotado por 4 a 1 na noite desta sexta-feira, em São Paulo, diante do Corinthians

    21/07/2018 - 07h36

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Chegou ao fim a invencibilidade do JEC/Krona na Liga Nacional de Futsal. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor perdeu para o Corinthians, em São Paulo, por 4 a 1. Os gols do jogo foram marcador por Murilo (três) e Wilde. O Joinville descontou com Genaro.

    Com o resultado, os joinvilenses perderam a liderança da competição. A derrota combinada a vitória do Carlos Barbosa sobre o Shouse-PA colocou o JEC/Krona na segunda colocação da Liga. Os gaúchos somam três pontos a mais, mas tem uma partida a mais.

    O confronto na capital paulista foi decidido nos tiros livres. O Corinthians abriu o placar com Wilde aos quatro minutos numa jogada em que ele passou por Genaro e bateu rasteiro. A partir daí, vieram os tiros livres. Murilo aproveitou as três oportunidades causadas por faltas do Joinville e aumentou o placar para 4 a 0 ainda no primeiro tempo.

    No segundo tempo, os joinvilenses buscaram a reação, mas o gol de honra só saiu no minuto final da partida com Genaro, quando o JEC já usava o goleiro-linha.

    A equipe volta à quadra pela Liga no dia 29, quando vai enfrentar o Pato Futsal, em Pato Branco (PR).

    Veja os gols do jogo

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas