O jogador do Dallas Cowboys, Marshawn Kneeland, de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (5). O corpo do defensive end foi encontrado pela polícia do Texas com um tiro na cabeça. As circunstâncias da morte não foram reveladas pelas autoridades.
Continua depois da publicidade
Leia também:
O que é pubalgia, problema que afeta Lamine Yaml e Messi
A morte do jovem atleta foi confirmada pela NFL e pela franquia Dallas Cowboys:
– É com profunda tristeza que o Dallas Cowboys informa que Marshawn Kneeland faleceu tragicamente nesta manhã. Marshawn era um companheiro de equipe muito querido e um membro respeitado da nossa organização. Nossos pensamentos e orações estão com sua namorada, Catalina, e com sua família – disse o time em comunicado publicado na manhã desta quinta.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia da cidade de Frisco, próxima à Dallas, o carro do jogador foi seguido numa rodovia após as autoridades serem informadas de que ele teria expressado pensamentos suicidas. Ele bateu o carro, mas conseguiu despistar os policiais e deixar o local a pé.
Na madrugada de quarta para quinta-feira, por volta da 1h30, o corpo de Kneeland foi encontrado.
– Vi ele lutar desde os tempos em que era um garoto esperançoso em Western Michigan com um sonho, até se tornar um profissional respeitado no Dallas Cowboys. Marshawn colocava o coração em cada jogada, cada treino e cada momento em campo. Perder alguém com seu talento, espírito e bondade é uma dor que mal consigo expressar – disse Jonathan Perzley, agente de Kneeland.
Jogador tinha marcado seu primeiro touchdown na NFL
Na segunda-feira (3), Marshawn Kneeland havia marcado seu primeiro touchdown na carreira pela NFL, na partida do Dallas Cowboys contra o Arizona Cardinals ao recuperar um punt bloqueado na end zone.. O jogador estava na sua segunda temporada na liga e havia atuado em sete jogos este ano.
