A amizade entre Jorge Carrascal e Gonzalo Plata, jogadores do Flamengo, foi abalada por uma briga fora de campo. O motivo? Uma suposta talaricagem entre os colegas de time. As informações são do Jornal Extra.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Jornal Extra, os jogadores se desentenderam por conta de uma suposta “talaricagem”, termo popular usado para descrever quando alguém se envolve com a ficante ou interesse amoroso de um amigo.

Segundo o Extra, houve um episódio envolvendo os dois atletas e uma mulher, mas não há confirmação sobre quem teria “furado o olho” do outro.

A falta de clareza sobre o responsável pelo episódio aumentou ainda mais a curiosidade dos bastidores rubro-negros.

Apesar da tensão fora de campo, Carrascal e Gonzalo Plata continuam se seguindo nas redes sociais, o que indica que o clima entre eles, ao menos publicamente, permanece controlado.

Continua depois da publicidade

Antes do suposto desentendimento, Carrascal e Gonzalo eram conhecidos por integrar um dos grupos mais animados das resenhas do Flamengo. Junto de Erick Pulgar, o trio organizava encontros privados com mulheres e regras rígidas, como a proibição de celulares.

Após a ruptura, o cenário mudou. Plata continuou organizando suas próprias festas, agora ao lado de dois amigos que não fazem parte do Flamengo. Já Carrascal manteve a parceria com Pulgar, e outros jogadores solteiros do elenco teriam optado por participar das resenhas organizadas pela dupla colombiano-chilena.