Joinville e Campinas se enfrentam neste domingo, às 20h (de Brasília), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O jogo é válido pela 2ª partida das quartas de final da Superliga Masculina.
Continua depois da publicidade
O time da casa tem a vantagem da primeira vitória, conquistada no tie-break, no Ginásio do Taquaral. O jogo foi o único da fase que teve um placar diferente de 3 sets a 0. Agora, o time tem a chance de fechar a série em casa e evitar uma nova decisão em São Paulo.
O técnico Rubinho deve manter a base da equipe que atuou na primeira partida, com Djalma e Hamacher como ponteiros, Michel e Araújo de centrais, e Filipinho como líbero. O levantador Rhendrick, um dos destaques da temporada, também será titular e completará 78 jogos pelo clube.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Confira fotos da 1ª partida entre Campinas x Joinville:
— Vamos encarar esse jogo como se fosse uma final. Estaremos em casa, com a torcida ao nosso lado, o que faz muita diferença. Vamos em busca da vitória. Vários jogadores do nosso time já passaram por momentos decisivos, inclusive fora do Brasil, então acredito que temos condições de encarar esse confronto com tranquilidade e fazer um jogo de qualidade, porque nessas horas o que prevalece também é a parte emocional — analisou Rhendrick.
Dono da terceira melhor campanha da primeira fase, o Campinas teve uma sequência de sete vitórias consecutivas interrompida no primeiro jogo e agora busca o resultado para forçar a terceira partida — que, se necessária, será disputada novamente no Ginásio do Taquaral.
O técnico Horacio Dileo deve manter a formação da estreia, apostando na experiência do levantador Bruninho e do ponteiro Maurício Borges. O ponta Adriano e o oposto Bruno Lima também são peças-chave da equipe para o duelo deste domingo.
A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv 2 e pela CBN Joinville, a partir das 19h30 (de Brasília). Os ingressos estão esgotados, com todas as 2.400 vagas do Centreventos Cau Hansen preenchidas. No intervalo de um dos sets, o público será presenteado com uma apresentação exclusiva de dança contemporânea dos bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.
Continua depois da publicidade













