nsc
an

publicidade

Basquete

Joinville leva virada e perde por 89 a 80 para o Minas no NBB

Equipe segue na busca pela primeira vitória no returno da competição

20/01/2019 - 19h10

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Joinville perdeu do Minas por 89 a 80
Joinville perdeu do Minas por 89 a 80
(Foto: )

A equipe do basquete de Joinville jogou em casa e diante da torcida contra o Minas, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB), mas isso não foi suficiente para chegar à vitória. O Joinville entrou em quadra confiante neste sábado (19) e chegou a vencer o primeiro quarto por 26 a 21. No entanto, os visitantes se recuperaram e acabaram vencendo por 89 a 80.

A reação mineira aconteceu já a partir do segundo quarto com boas atuações de D. Coleman, Wesley e Gegê. Depois de passar à frente dos donos da casa, os visitantes conseguiram administrar a vantagem adquirida ao logo da partida, que manteve um ritmo intenso e equilibrado.

Já pelo Joinville, Felipe Vezaro foi o cestinha do time com 18 pontos. Além disso, Jefferson Socas e Cook também tiveram bela atuação dentro de quadra, somando oito pontos de rebote e quatro de assistência, respectivamente.

Na próxima partida, na quinta-feira (24) o Joinville vai enfrentar o Flamengo, às 20h45, no Centreventos Cau Hansen.

Próximos jogos

Joinville x Flamengo – dia 24 de janeiro, às 20h45

Pinheiros x Joinville – 13 de fevereiro

Corinthians x Joinville – 15 de fevereiro

Ingressos: os torcedores têm a oportunidade garantir os ingressos antecipados na Apolo Sport da rua Nove de Março ou no dia do jogo sempre uma hora antes do início da partida, na bilheteria do Cau Hansen. O valor do ingresso é de R$ 20 para arquibancada e R$ 50 para cadeira de quadra, sendo que há opção de meia-entrada para ambos e crianças com até 10 anos não pagam.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade