O Joinville Vôlei recebe o Araucária no Centreventos Cau Hansen, nesta quinta-feira (23), às 18h, em jogo válido pela semifinal da Superliga B. Em caso de vitória, o Joinville avança à final e garante vaga na Superliga A 2023/24.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Na primeira partida, disputada na sexta-feira (17), a equipe joinvilense venceu por 3 sets a 0, no Paraná. Em caso de derrota na segunda partida, o clube paranaense força o terceiro jogo, que, se necessário, acontece domingo (26), às 11h, em Joinville.

AN 100 anos

Time de melhor campanha na fase de classificação, o Joinville Vôlei, ao longo do campeonato, perdeu apenas uma vez, em casa. Já o Araucária terminou na quarta colocação, e acumulou duas derrotas como visitante.

Continua depois da publicidade

Para o técnico Pedro Uehara, o Peu, a partida decide a temporada.

— É o jogo mais importante da temporada. Temos a possibilidade de conseguir essa tão sonhada vaga para a Superliga A, então a ansiedade é grande — disse.

Quem for à final, pega o vencedor de Monte Carmelo (MG) x Neurologia Ativa (GO). Na partida de ida, em Goiânia, os mineiros levaram a melhor e venceram por 3 sets a 0.

A partida tem transmissão ao vivo do canal Sportv.

Expectativa de casa cheia

Em clima de decisão, a expectativa da diretoria é de casa cheia. Nos quatro jogos disputados no Centreventos neste ano, o Joinville Vôlei contou com a presença de mais de 2 mil torcedores em todos. 

Para esta partida, a diretoria disponibilizou uma carga adicional de ingressos, com uma área VIP dentro da quadra. São 400 cadeiras posicionadas atrás das placas de publicidade no fundo da quadra e na lateral oposta ao banco de reservas. 

Continua depois da publicidade

Ingressos podem ser comprados no site Enjoy Ticket, a partir de R$ 20 (mais taxas) a inteira. No setor de cadeiras dentro da quadra, o preço é R$ 40. A bilheteria do Centreventos abre às 16h.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

Vítimas de chacina no Ulysses Guimarães eram parentes e passeavam em Joinville

Joinville prepara mudanças na Guarda Municipal

Dengue e doenças respiratórias pressionam sistema de saúde de Joinville