O jornal inglês “The Telegraph” revelou que apenas três nomes da Fórmula 1 são autorizadas a visitar o ex-piloto Michael Schumacher, que não aparece em pública desde o seu acidente nos Alpes Franceses em 2013.

Continua depois da publicidade

Veja as relíquias de Michael Schumacher que foram leiloadas

Na ocasião, o tabloide afirma que as pessoas são autorizadas por Corinna para visitar o piloto e que tiveram ligação com a sua longa e histórica carreira no automobilismo. Os dois primeiros são “certamente” Ross Brawn e Jean Todt, enquanto o terceiro seria Gerhard Berger.

Continua depois da publicidade

Quem são os três da Fórmula 1 autorizados a visitar Michael Schumacher

Jean Todt foi chefe de equipe da Ferrari, entre 1994 e 2007, e fez parte da trajetória do alemão na escuderia italiana, que resultou em cinco títulos conquistados no início dos anos 2000. Ainda de acordo com o jornal inglês, a família do ex-piloto recebe o francês cerca de duas vezes ao mês.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O ex-chefe da Ferrari já revelou em outros momentos que assistia corridas da Fórmula 1 com Schumacher após o acidente. Além disso, afirmou que o alemão sobreviveu com “consequências”, e que estava lutando contra elas em 2021.

Ross Brawn acompanhou Michael Schumacher ao longo de boa parte da sua carreira na Fórmula 1, desde os tempos de Benetton, indo para a Ferrari e Mercedes. Dessa forma, esteve ao lado durante a conquista de sete títulos mundiais. O austriaco Gerhard Berger foi rival do alemão nas pistas. Porém, se tornaram amigos após o fim da carreira.