nsc

publicidade

Segurança

Jovem é executado com 14 tiros na zona Sul de Joinville

Quatro criminosos em duas motos cercaram o veículo onde ele estava e abriram fogo, no bairro Fátima

02/02/2016 - 07h10 - Atualizada em: 02/02/2016 - 12h25

Compartilhe

Por Redação NSC
Marcas de tiros ficaram por todo o carro onde Wilian estava
Marcas de tiros ficaram por todo o carro onde Wilian estava
(Foto: )

Duas motocicletas perseguiram e cercaram um veículo na madrugada desta terça-feira no bairro Fátima, na zona Sul de Joinville.

Quando o carro parou, os criminosos dispararam dezenas de vezes contra Wilian da Silva Chaves, de 17 anos, conhecido na região como Risadinha.

Ele foi executado com 14 tiros. Os motociclistas fugiram deixando apenas as cápsulas das pistolas espalhadas pelo asfalto.

Leia mais notícias sobre a região de Joinville

Este é o cenário do 16º assassinato ocorrido em Joinville só em 2016 e o quarto envolvendo um menor de idade. Wilian estava de carona no Ford Fiesta (placas MFQ 8811) e foi morto perto da Sociedade Dallas, uma das regiões mais movimentadas da zona Sul da cidade.

A polícia suspeita que ele tenha sido executado num acerto de contas entre criminosos rivais da zona Sul da cidade. Wilian respondia processos na Justiça por homicídio e por tráfico de drogas.

Wilian foi levado por amigos para o Pronto Atendimento da zona Sul, no Itaum. Uma equipe do Samu também foi acionada, mas não chegou a atendê-lo. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Na segunda-feira, um adolescente foi encontrado morto no bairro Vila Cubatão, zona Norte de Joinville, no início da tarde desta segunda-feira. O garoto tinha 15 anos, segundo a Polícia Militar de Joinville.

Especial:

É possível recuperar um adolescente que entra para o mundo do crime?

Deixe seu comentário:

publicidade