O judoca Guram Tushishvili não se contentou com o resultado da luta contra o francês Teddy Rinner nas quartas de final da do judô de Paris 2024 nesta sexta-feira (2). Ele ficou contrariado com a derrota, deu um empurrão no adversário e foi expulso do dojô.
Continua depois da publicidade
Quadro de medalhas de Paris 2024
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Teddy Rinner, o judoca francês que acendeu a tocha olímpica de Paris 2024, venceu Guram Tushishvili por Ippon. O georgiano ficou inconformado com a derrota, e provocou o adversário com encaradas, até que deu o empurrão.
Enquanto Teddy Rinner continuou jogado no chão, a torcida começou a vaiar o georgiano. Só quando o francês levantou do chão que as vaias pararam e as palmas e comemorações pela vitória tomaram conta das arquibancadas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
“Estou cansada de competir com a Rebeca”: Simone Biles rasga elogios para brasileira
Na saída da prova, Guram Tushishvili saiu sem camisa até a área dos atletas, visivelmente contrariado. A informação inicial é que o judoca georgiano não vai poder competir na repescagem pelo bronze.
O judoca Teddy Rinner já disputou a final e conquistou a medalha de ouro em Paris 2024, ao bater o sul-coreano Kim Minjong. O francês é tricampeão olímpico dos pesos pesados no judô.
Veja também: Confira os 10 países medalhistas no Judô na história das Olimpíadas
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade