nsc

publicidade

Série B

Juventus de Jaraguá pode garantir vaga na Série A neste domingo

Time vai torcer para derrota ou empate do Concórdia para conquistar o acesso

18/08/2019 - 09h30 - Atualizada em: 18/08/2019 - 13h18

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Campeonato Catarinense da Série B
Campeonato Catarinense da Série B
(Foto: )

O Juventus de Jaraguá pode garantir o acesso para o Campeonato Catarinense da Série A neste fim de semana. O time não entra em campo, mas vai torcer contra o Concórdia, que enfrenta o Almirante Barroso fora de casa às 10 horas de domingo, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

O time jaraguaense é o segundo colocado na Série B com 30 pontos, um a menos do que o líder Almirante Barroso, que já garantiu vaga na elite do futebol catarinense. O Concórdia é o terceiro colocado, com 28 pontos, e não poderá vencer a partida deste domingo para que o Juventus consiga a vaga.

Em caso de empate ou derrota do Concórdia, o time do Oeste não ultrapassar o Juventus, que terá a vaga na final da Série B garantida para o próximo ano. O primeiro jogo da final acontece na quarta-feira, às 20h30, e a partida de volta será no domingo, às 15 horas.

O outro representante do Norte do Estado na competição já encerrou a participação no meio da semana. O Fluminense do Itaum venceu o Próspera por 2 a 0 fora de casa na quarta-feira e terminou na sexta colocação, com 19 pontos. O time joinvilense se mantém no torneio para a próxima temporada.

Deixe seu comentário:

publicidade