publicidade

Polícia
Navegue por

TRAGÉDIA NO RÉVEILLON

Laudo da perícia que vai indicar velocidade do Camaro deve ficar pronto na próxima terça-feira

O objetivo dos peritos é determinar a dinâmica da colisão e a velocidade dos carros envolvidos

14/02/2017 - 17h19

Compartilhe

Por Redação NSC

O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou nesta terça-feira um trabalho complementar para reforçar as futuras conclusões da reconstituição do acidente da madrugada de Réveillon nos Ingleses, que matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas. O objetivo dos peritos é determinar a dinâmica da colisão e a velocidade dos carros envolvidos.

Além do Camaro, um Audi também participou do acidente. De acordo com o IGP, o laudo da perícia que vai determinar a velocidade dos veículos deve ficar pronto na próxima terça-feira, dia 20. Os laudos periciais devem determinar, além das velocidades, se se as sinaleiras estavam ligadas, quem invadiu a pista, se estavam realmente fazendo um racha

— Eles estavam complementando o trabalho para ter certeza absoluta dos valores, das velocidades que estavam os carros. O laudo vai ficar muito bem fundamentado, para não deixar dúvidas — garante Walmir Gomes, diretor do Instituto de Criminalística do IGP.

Motorista segue foragido

Jeferson Bueno, até agora o único suspeito do crime, é procurado. Conforme o delegado Eduardo Mattos, o motorista, morador de Sapiranga (RS), pode estar fora do país. As polícias civis gaúcha, do Paraná e de São Paulo foram acionadas para ajudar nas buscas.

O advogado de Bueno não foi localizado para falar sobre o assunto. No entanto, ele já havia dito em outra oportunidade que iria aguardar o resultado da perícia para que seu cliente se entregasse.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação