A catarinense Laura Raupp está imparável na temporada 2025 do Dream Tour. Ela venceu neste domingo (27) a segunda etapa do circuito brasileiro de surfe, disputada na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato da CBSurf.
Continua depois da publicidade
A final foi contra a cearense Silvana Lima, em um confronto que já virou clássico na divisão principal da CBSurf, essa foi a quinta final entre as duas desde a criação do circuito, em 2023.
Entre os homens, quem brilhou foi o pernambucano Luel Felipe. Ele superou o paulista Cauã Gonçalves com uma atuação sólida nas direitas de Itamambuca, garantindo notas 6,00 e 5,57 com manobras fortes, especialmente na junção. Cauã apostou nos aéreos, mas teve dificuldades nas aterrissagens e terminou com 8,73 pontos contra 11,57 de Luel.
A próxima etapa do Dream Tour já tem data e local confirmados: será de 4 a 11 de novembro na Praia Mole, em Florianópolis, casa de Laura Raupp. Laura Raupp conquista etapa de Ubatuba e dispara na liderança do Dream Tour 2025
Ranking atualizado
No ranking feminino, Laura Raupp disparou na liderança com duas vitórias nas duas primeiras etapas. Juliana dos Santos aparece na segunda colocação, seguida por Silvana Lima. Destaque também para Yanca Costa, que foi semifinalista em Ubatuba e subiu do 16º para o 6º lugar.
Continua depois da publicidade
Entre os homens, o baiano Yage Araújo, de Itacaré, assumiu a liderança do ranking brasileiro ao chegar às quartas de final. Ele ultrapassou o campeão Douglas Silva e agora é o principal nome na briga pelo título da temporada.







