nsc
dc

Sem descanso 

Léo quer Fluminense focado na Primeira Liga e se coloca à disposição

Lateral lamenta derrota em casa mas pede manutenção do planejamento e não pensa em ser poupado na quarta, contra o Londrina, seu ex-clube

28/08/2017 - 04h18

Compartilhe

Por Lancepress

A derrota contra o Vasco neste sábado interrompeu a boa fase do Fluminense no Brasileirão, que só volta a campo pela competição no dia 10 de setembro. Enquanto isso, um confronto quase esquecido pela torcida: nesta quarta, pela Primeira Liga, o time de Abel enfrenta o Londrina nas quartas de final da competição. O treinador ainda não confirmou, mas deve poupar os titulares. Se depender de Léo:

— Quero jogar, fiquei dois ou três jogos sem jogar. Estou tranquilo (após a derrota), vamos descansar e pensar no que fizemos de bom e de ruim para melhorar — disse o lateral, que despistou sobre a escalação de quarta.

Leia mais:

Por "acordo de cavalheiros", Valdívia e Carlos estão fora do jogo Inter x Atlético-MG pela Primeira Liga

"Vamos colocar o que temos de melhor", diz o vice de futebol do Inter sobre Primeira Liga

— Não sei o que o professor vai fazer em relação à escalação. Vamos esperar, manter o que estamos fazendo para trazer bons resultados.

Revelado em Xerém, Léo teve poucas chances no time titular antes da chegada de Abel. Em 2016, o jogador foi emprestado justamente ao Londrina, onde teve boa participação na Série B e retornou ao clube. No adversário paranaense, o atual lateral-esquerdo é Ayrton, também emprestado pelo Tricolor das Laranjeiras.

Colunistas