“É uma missão difícil, mas não é impossível”. Foi dessa maneira que o técnico Rodrigo Fonseca classificou o trabalho que terá de fazer para manter o Inter de Lages na elite do Campeonato Catarinense. A troca de comando busca dar um novo gás ao elenco para o decorrera da competição e o novo treinador afirmou que o momento é de unir forçar na busca do primeiro objetivo dentro do Leão Baio.
Continua depois da publicidade
– Trabalho demais. Isso vocês podem ter certeza que não vai faltar. Esse é o momento de abraçar, de dar confiança aos atletas. O pessoal está precisando. Vamos fazer esse trabalho, e os resultados vão vir – falou o treinador.
O Inter de Lages aguarda pela regularização de mais dois reforços para encorpar o elenco à disposição de Fonseca. Até o momento, a diretoria conseguiu inscrever os meias Gian e Vitor Michels e nesta semana a tendência é que os volantes Marcus Winícius e Sidney estejam aptos para entrar em campo.
A estreia do novo treinador no comando do Inter de Lages acontece no domingo, às 17h, quando o time recebe a vice-líder Chapecoense, no Estádio Tio Vida, pela 11ª rodada.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o Campeonato Catarinense 2018