nsc

publicidade

Futsal

Liga Nacional confirma mudança no horário do jogo de volta entre JEC/Krona e Magnus

Confronto válido pelas quartas de final está mantido para o sábado, apesar de o Centreventos receber uma formatura no dia anterior

29/10/2018 - 18h06

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A Liga Nacional de Futsal confirmou a mudança de horário da partida entre JEC/Krona e Magnus/Sorocaba. O duelo, antes marcado para 11h30 do dia 10 (sábado), agora ocorrerá às 20h15 do mesmo dia. A alteração aconteceu em razão da formatura que ocorrerá um dia antes, no Centreventos.

Como não haveria tempo para mudar o espaço e deixá-lo pronto de manhã, o JEC/Krona pediu o adiamento da partida. A Liga até sinalizou a mudança, mas, a pedido do Magnus, manteve o jogo no sábado, no horário noturno.

A ideia de jogar no domingo (11) ou na segunda-feira (12) não aconteceu porque o Magnus/Sorocaba estará em quadra no dia 13, pela Liga Paulista de Futsal, contra a Intelli. Para evitar a confusão de datas, a Liga Nacional de Futsal encontrou o meio-termo para agradar tanto o JEC quanto o Magnus: o duelo no sábado, às 20h15.

O grande problema é que nem os joinvilenses, nem os paulistas poderão treinar no palco do jogo na véspera da partida.

Renovaram

O JEC/Krona anunciou as duas primeiras renovações de contrato para a próxima temporada. O fixo Leco e o goleiro Willian vão ficar na próxima temporada. Leco já completou mais 400 partidas pelo Tricolor e fará sua nona temporada no Joinville. Willian, titular nos dois últimos anos, alcançará seu sétimo ano no JEC/Krona.

Deixe seu comentário:

publicidade