nsc
    dc

    Limatador

    Lima tem retorno anunciado pelo Hercílio Luz

    Jogador de 36 anos volta ao time que defendeu no Campeonato Catarinense

    06/09/2018 - 14h36

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    O Hercílio Luz comunicou nesta quinta-feira que vai voltar a contar o centroavante Lima. O jogador é um dos últimos anunciados pelo clube ao plantel que vai disputar a Copa Santa Catarina, que inicia em menos de 10 dias. O jogador de 36 anos foi um dos artilheiros do último Campeonato Catarinense, ao anotar nove gols – mesma quantidade de Rafael Grampola, que defendeu o Joinville.

    De acordo com o anúncio feito pelo Leão do Sul, o jogador foi um pedido da torcida para o elenco da copa estadual. O elenco hercilista para a competição será apresenta na segunda-feira e inicia a preparação para a competição, sob o comando do técnico de Edson Vieira. Dos 18 jogos do clube no Catarinense, ele atuou em 17 partidas.

    Passado o Estadual, Lima integrou o elenco do Brusque na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados em cinco partidas, e foi Santa Cruz, onde disputou um jogo pela Série C nacional. O centroavante era esperado de volta no Brusque e chegou a ser especulado no Fluminense de Joinville.

    — Hercílio Luz FC (@HercilioLuz1918) 6 de setembro de 2018

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas