nsc
    dc

    Passado revelado

    Maitê Proença admite que usou drogas por três anos

    Em entrevista à revista Rolling Stone, atriz contou que tomou drogas de expansão de consciência e ainda fez críticas à exposição atual dos artistas

    28/06/2016 - 12h16 - Atualizada em: 28/06/2016 - 12h23

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Aos 58 anos, Maitê Proença admitiu que já teve experiências com drogas. A revelação foi feita pela atriz à revista Rolling Stone deste mês.

    — Tomei drogas de expansão de consciência, todas essas coisas... Mas não tomei como as pessoas tomam, duas vezes na vida. Eu tomei três anos, quatro vezes por semana – contou a musa.

    (Foto: )

    Na mesma entrevista, a atriz, que está no ar como a Dionísia, em Liberdade, Liberdade, ainda critica a superexposição dos artistas e reclama da falta de privacidade, coisa bem diferente daquela época:

    — O que tem de chato hoje é que você está muito exposto. Se eu soubesse que isso iria acontecer, não teria escolhido uma vida pública. Sou muito reservada. É muito desagradável pra mim. Eu preciso viajar para virar a Maria da Silva, para cair na real de vez em quando. A gente fazia loucuras. Todo mundo fazia tudo o que queria, tinha uma vida corriqueira, e não saía no jornal. Acho que tinha um pudor sobre o que era publicável.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas