publicidade

Esportes
Navegue por

Corrida de rua

Maratona Internacional de Floripa tem trajeto das provas definido

Evento contará com corridas de 42, 10 e cinco quilômetros

11/05/2017 - 12h34

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A organização da Maratona Internacional de Floripa apresentou os percursos da prova que tomará as ruas da Capital em 27 de agosto. Nesta quinta-feira, foram revelados os trajetos das corridas de 42, 10 e cinco quilômetros. O evento tem mais de 1,6 mil atletas inscritos, de 25 estados brasileiros, além de seis outros países.

A largada será em frente ao trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, de onde os atletas partem no sentido UFSC. Independentemente da distância que o competidor vá disputar, o local da saída é o mesmo. Todas as informações e mapas estão disponíveis no site www.maratonadefloripa.com.br.

(Foto: )

O evento vai reunir atletas de diversas partes do Brasil. De acordo com a organização, apenas Tocantins e Acre não têm representantes na prova. Também há corredores que vêm da Austrália, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

— Por ser nossa primeira edição, estamos bem contentes com tudo que tem acontecido. Sabemos o quanto é importante trabalhar todos os aspectos da prova com bastante antecedência para que os atletas possam se programar e vir tranquilos para a prova. A procura tem sido grande, até acima do que esperávamos, mas estamos preparados para receber todos os atletas. Nossa expectativa é de que 5.000 corredores participem do evento e esse prognóstico tem se confirmado até o momento — destaca Anderson Tonon, organizador do evento.

As inscrições para o evento seguem abertas e vão até o dia 20 de agosto. O custo do investimento para as diferentes categorias e outras informações estão disponíveis no site da organização.

(Foto: )
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação