O Marcílio Dias recebe o Joinville nesta quinta-feira, 16 de maio, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, às 20h30min. As duas equipes se enfrentam pela quarta rodada do Octogonal final do Catarinense.
Continua depois da publicidade
Jogando fora de casa, o JEC entra em campo com o mesmo time que goleou o Criciúma por 6 a 2 na última rodada, no domingo, dia 12, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho. Essa é a primeira vez em dois meses de trabalho que o técnico Luis Antônio Zaluar consegue repetir a escalação.
O bom desempenho no jogo com o Criciúma afastou um princípio de crise que rondava o Ernestão. Com uma vitória, um empate e uma derrota, o JEC segue na quarta posição na classificação do Catarinense com quatro pontos.
– É preciso ter cautela. Conquistamos um grande resultado, mas agora a história será diferente – diz Zaluar ao Diário Catarinense.
Já no Marcílio Dias, a entrada de Damir e Marcelo Sena na zaga no lugar de China e Edu, suspensos, vai compensar o desfalque neste setor. O técnico Luís dos Reis está otimista com a possibilidade de a equipe conseguir um bom placar. No último domingo, o Marinheiro venceu o Atlético de Ibirama, em Ibirama, por 3 a 2. Apesar de possui quatro pontos como o JEC, o Marcílio ocupa a quinta posição na classificação, devido o saldo negativo de um gol.
Continua depois da publicidade
– Jogando em casa e com o apoio da torcida, vamos na busca de um resultado positivo – declarou o técnico.
Para o lugar de Marcelinho, também suspenso, Reis escala Luizinho. Desde que assumiu o comando técnico do Marcílio Dias, o técnico não conseguiu colocar a mesma formação em campo.
? Confira a tabela de jogos e a classificação do Campeonato Catarinense no especial do clicRBS