publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

Marcílio Dias renova o contrato do lateral Paulinho até 2020

Um dos destaques do Marinheiro no Estadual, jogador prorrogou o vínculo com o clube até o fim do próximo ano

13/03/2019 - 21h26

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Paulinho, lateral do Marcílio Dias
(Foto: )

O Marcílio Dias anunciou nesta quarta-feira a extensão do contrato lateral-esquerdo Paulinho. O atleta de 30 anos é um dos destaques do Marinheiro no Campeonato Catarinense e teve o vínculo prorrogado até o fim de 2020.

Para o superintendente de Futebol do clube, Marco Gama, a renovação de Paulinho é o início de uma nova fase no Departamento de Futebol do Marcílio Dias, que deverá ter o calendário completo em 2020, com competições nos dois semestres.

– O calendário do ano que vem já é uma realidade e precisamos montar uma base forte para a disputa das competições, sempre buscando acessos e conquistas. O Paulinho vem fazendo uma competição acima da curva e nos alegra muito poder contar com ele para a próxima temporada –afirmou Gama.

O lateral disputou 11 das 12 partidas do Marinheiro no Catarinense, e é um dos atletas que mais atuou no Estadual, com 990 minutos somados em campo e um gol marcado na competição, diante do Tubarão, na 3ª rodada. Ele esteve fora apenas da partida contra o Metropolitano, por lesão.

Paulinho chegou ao Marinheiro vindo do CSA-AL, equipe tradicional do Nordeste que conquistou o acesso e vai jogar a Série A do Brasileiro este ano, após o vice-campeonato da Série B em 2018. O atleta é natural de Belém (PA) e passou por equipes importantes do futebol brasileiro nos últimos anos, como Goiás, Londrina, Paraná, Juventude-RS, entre outros.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação