Nesta Quarta-feira (21), Marcílio Dias e Figueirense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. No estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, às 21h30 (horário de Brasília), o Marinheiro quer encostar no líder Criciúma, já que é o 2° colocado, com 16 pontos. O Furacão busca embalar na competição e subir da 4ª colocação, com 12 pontos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Para o confronto, Waguinho Dias tem alguns desfalques por lesão no Marcílio: lateral-esquerdo Felipe Santana, o zagueiro Milani, os volantes Matheus Neris e Marquinhos e o atacante William Henrique. Seguem em transição o zagueiro Sandro e o goleiro Erivelton. Já Felipe Santos pode retornar à equipe.

Do lado alvinegro, a equipe terá apenas uma mudança em relação ao time que jogou contra o Avaí. Tito Foi expulso na partida e Jonathan deve assumir a lateral-esquerda.

Continua depois da publicidade

Onde assistir Hercílio Luz x Nação

A partida acontece às 21h30 desta quarta-feira e terá transmissão ao vivo na CBN Floripa, além da cobertura em tempo real no ge.

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Veja as possíveis escalações

Provável escalação do Hercílio Luz: Filipe; Victor Guilherme, Sílvio, Renan Dutra e Rafael Carioca; Felipe Manoel, Airton e Gustavo Poffo; Tardelli, Wendell e Téssio Cajá.

Provável escalação do Nação: Omar; Régis, Fales, Vidal e Zémarcio; Willian, Renê e Jair; Robinho, Brendon e Paul.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total