Nesta quarta-feira (24), Marcílio Dias e Inter de Lages se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2024. O time de Itajaí recebe os Colorado no estádio Dr. Hercílio Luz, às 21h30 (horário de Brasília) de olho na liderança da tabela, já que está em 4º lugar, com os mesmos três pontos do Criciúma. Já a equipe serrana busca a primeira vitória e ocupa a 7ª colocação, com um ponto.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Jogando em casa, a equipe de Waguinho Dias espera fazer uma partida mais tranquila que a estreia contra o Joinville, quando venceu por 3 a 2. Para o jogo, a técnico conta com todos os atletas da primeira partida.

Já a equipe de Lages vai atrás dos primeiros três pontos no Estadual e tem na dupla de ataque Venícius e Baianinho a esperança de gols. Destaque no empate, em 0 a 0, contra o Concórdia, Marcelinho também deve permanecer na equipe titular. Já Julinho e Danilo Pires serão reavaliados pelo departamento médico e são dúvidas.

Onde assistir Marcílio Dias x Inter de Lages

A partida acontece às 21h30 desta quarta-feira e terá cobertura em tempo real no ge.

Continua depois da publicidade

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Veja as possíveis escalações

Marcílio Dias: Belliato; Victor Guilherme, Silvio, Sandro e Felipe Manoel; Rafael Carioca, Alex Oliveira e Marquinhos; Zé Eduardo, Juninho Tardelli e Téssio.

Inter de Lages: César Tanaka; Júlio Ferrari, Diogo Rangel, Caio Sena e Gabriel Costa; Bruno Sena, Felipe Favero e Calebe; Baianinho, Venicius e Marcelinho.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total