À espera de um desfecho positivo, o São Paulo aguarda o resultado de uma reunião entre o atacante Marcos Leonardo e o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O atleta vai definir o futuro nas próximas horas, perto da janela de transferências do futebol brasileiro fechar. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Quem são os artilheiros do São Paulo no Brasileirão 2025
O estafe do atacante procurou o Al-Hilal nesta terça-feira (2) para tratar sobre o empréstimo ao São Paulo. O clube paulista tem até às 23h59min para registrar o centroavante, se o clube da Arábia Saudita liberá-lo.
Mais cedo, o técnico italiano Simone Inzaghi teria pedido para que o Al-Hilal não ceda o brasileiro. Apesar das negociações e de não utilizar o atacante na Liga Saudita, o comandante da equipe pediu para que Marcos Leonardo, e Renan Lodi, fossem inscritos para a Liga dos Campeões da Ásia.
A decisão final está nas mãos do Al-Hilal. Por parte do brasileiro, há vontade de atuar pelo tricolor paulista. O centroavante aceitou abrir mão de grande parte dos salários que teria para receber no Al-Hilal até o fim do ano. O modelo do negócio é visto como positivo pelo São Paulo. As próximas horas serão decisivas para o futuro do jogador.
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”
Continua depois da publicidade
 
                                     
                            
                            



