nsc
    dc

    Mérito próprio

    Mariana Goldfarb sobre estouro pós Cauã: "Tudo que aconteceu, eu busquei. Não é por estar com ele"

    Queridinha do momento das grifes fashion e na mira dos paparazzi, apresentadora nega influencia do namorado famoso no sucesso atual 

    21/07/2016 - 13h06 - Atualizada em: 21/07/2016 - 13h16

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Com sua beleza natural e estilo gata de praia, a linda Mariana Goldfarb roubou a cena em um evento de moda em São Paulo, na noite de quarta-feira. Segundo a revista Vogue Brasil, a apresentadora do canal Off é a nova menina dos olhos das grifes fashion – todas querem que a atual namorada de Cauã Reymond vista suas peças e as exiba nas redes sociais.

    Ao site Ego, no entanto, Mariana nega que o romance com o galã tenha impulsionado o sucesso que está fazendo atualmente:

    — Sempre batalhei muito pelas minhas coisas, sempre fiz de tudo para conseguir e alcançar meus objetivos. Tudo que aconteceu na minha vida, eu busquei. Tudo que acontece é reconhecimento do meu trabalho e não é por estar com ele.

    (Foto: )

    De saia longa estampada e com fenda generosa e barriga de fora, Mari exibiu o corpo sequinho e revelou o segredo da sua boa forma.

    — Digo que 70% é alimentação. Os outros 30% é suar a camisa na academia! E também claro que faço bastante massagens e tratamentos estéticos. Tudo isso ajuda. Me cuido bastante! — contou ela à Vogue Brasil.

    (Foto: )

    Mariana não fugiu das perguntas sobre o namorado e, muito simpática, contou como tem lidado com o assédio da imprensa por conta do romance.

    — Namorar com ele é muito bom. Ele é muito especial e eu tenho um carinho enorme por ele. No início me assustou. Ainda mais essa coisa de alguém ficar te seguindo na rua (risos). Mas, com o tempo, a gente vai se acostumando — completou.

    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas