O atacante Rony deve estar de saída do Atlético-MG. O jogador tenta na Justiça a rescisão do contrato e se colocou à disposição para seguir treinando na Cidade do Galo até a decisão final. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Rony deve estar de saída do Atlético
O jogador chegou ao Galo na atual temporada, fez 28 jogos, marcou 10 gols e nenhuma assistência. Rony teria alegado atrasos nos pagamentos de luvas, FGTS e direito de imagem, e protocolou pedido na Justiça do Trabalho para pedir o fim do vínculo com o clube mineiro. O Atlético-MG enfrenta atrasos de salários e direitos de imagem nos últimos meses, e também teve problemas para quitar premiações aos jogadores.
Rony chegou ao Atlético-MG após deixar o Palmeiras em janeiro, depois de cinco temporadas com a camisa Alviverde. O atacante custou aos cofres do Galo cerca de 6,5 milhões de euros (R$ 38,8 milhões). Com a camisa do clube mineiro, o atacante foi campeão do estadual. O jogador foi contratado para suprir a saída de Paulinho, que fez o caminho inverso ao assinar com o Palmeiras.
Ao ge, o Atlético confirmou o processo.
“O Atlético informa que foi notificado pela Justiça do Trabalho, em ação ajuizada pelo atacante Rony, cujos pedidos ainda desconhecemos. O Galo esclarece que está com os salários (CLT) rigorosamente em dia, e somente com uma parcela dos direitos de imagem atrasada em apenas dois dias. O Clube aguarda obter mais informações para tomar as medidas necessárias e cabíveis”, escreveu o Galo.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”




