Felipe Massa fez coro a seu companheiro Fernando Alonso e destacou a importância do Grande Prêmio da Itália, próxima etapa da Fórmula-1, para a Ferrari.

Continua depois da publicidade

Além de ser a “corrida em casa”, o time italiano precisa de um bom resultado em Monza para não ser retirado de vez da briga pelo título.

– Esse será um grande evento, correndo em frente à nossa torcida, mas a realidade é que será uma corrida muito importante, porque depois do desempenho pouco satisfatório na Bélgica, o campeonato não parece muito fácil para nós – escreveu Massa, em seu blog no site oficial da Ferrari.

O piloto brasileiro, que foi quarto lugar na Bélgica, ressaltou que é necessário voltar a figurar no pódio nas próximas corridas até o fim do campeonato.

– Precisamos continuar trabalhando duro para as últimas seis corridas, tentando estar de volta na briga pelas vitórias ou, pelo menos, o máximo de pódio que conseguirmos. Com certza isso não será fácil – acrescentou.

Continua depois da publicidade

Felipe participará de um evento na Hungria, onde sofreu o terrível acidente provocado por uma mola solta do carro de Rubens Barrichello, fazendo demonstração com um F2008.

– Estarei em Hungaroring, para o evento “Ferrari Racing Days”, onde estarei fazendo algumas voltas de demonstração com um carro de Fórmula-1, modelo de 2008, que por motivos óbvios traz lembranças especiais para mim – completou.