nsc
    dc

    Planos ousados

    McGregor quer enfrentar Khabib na Rússia na volta ao MMA, diz Dana

    Presidente do UFC confirmou que o irlandês já tem planos assim que fizer luta de boxe contra Floyd Mayweather

    29/06/2017 - 11h10

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    McGregor já tem planos para a sua primeira defesa do cinturão dos leves
    McGregor já tem planos para a sua primeira defesa do cinturão dos leves
    (Foto: )

    O foco atual de Conor McGregor é se preparar para a luta de boxe contra o multicampeão Floyd Mayweather. Mas o campeão dos leves do UFC já tem planos no retorno ao MMA. Segundo Dana White, presidente do UFC, logo depois de McGregor fazer a luta com Mayweahter, o irlandês pretende defender o cinturão contra Khabib Nurmagomedov — e na casa do adversário, na Rússia.

    — Sabe o que Conor me disse? "Eu quero Khabib na Rússia". É incrível. Conor McGregor é um unicórnio. Não existe ninguém como ele. O cara está treinando para lutar boxe contra Floyd Mayweather e já fala em enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia logo depois. É esse tipo de coisa que faz esse cara ser uma superestrela. Tem uma porção de lutadores me dizendo que não quer fazer isso, não quer enfrentar fulano ou beltrano, enquanto Conor me diz que quer lutar contra Mayweather e depois encarar Khabib Nurmagomedov na Rússia. Tem como não amar Conor McGregor? Ele é sensacional — exclamou White.

    Leia mais:

    Confira a lista dos brasileiros campeões do UFC

    Lesão de Cerrone deve transferir luta com Lawler para o UFC 214

    Júnior Cigano enfrentará Francis Ngannou no UFC 215

    No entanto, ainda não há garantia de que Nurmagomedov será o próximo adversário de McGregor no MMA. A tendência é que seja aberta uma disputa de cinturão interino dos leves, em que o russo enfrentará Tony Ferguson — a luta estava prevista para o UFC 209, mas foi cancelada em função de problemas de Khabib durante o corte de peso.

    — Essa luta (Nurmagomedov x Ferguson) tem que acontecer. Teria sido muito pior se os dois tivessem lutado no UFC 209 e agora estivessem sentados esperando. Como ela não aconteceu em março, eles agora precisam se enfrentar para que o timing até a unificação do cinturão seja perfeito — explicou o dirigente.

    A luta entre McGregor e Mayweather está marcada para o dia 26 de agosto, em Las Vegas. A tendência é que o irlandês volte a lutar MMA no fim do ano.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas