Uma das medalhas entregues na conquista histórica do primeiro ouro olímpico da seleção brasileira de futebol, nas Olimpíadas Rio-2016, está à venda no site Memorabília do Esporte, pelo singelo preço de R$ 170 mil.

Continua depois da publicidade

Veja fotos da medalha de ouro das Olimpíadas Rio-2016:

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

A identidade do jogador que está vendendo a medalha não foi revelado, em razão de acordo firmado com o mediador da venda.

Os jogadores Weverton (Palmeiras), Zeca (Vitória), Rodrigo Caio (sem clube), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Renato Augusto (Fluminense), Douglas Santos (Zenit), Luan (sem clube), Rafinha (Al-Arabi), Gabigol (Flamengo), Neymar (Al-Hilal), Gabriel Jesus (Arsenal), Walace (Udinese), William (Cruzeiro), Luan Garcia (Palmeiras), Rodrigo Dourado (Atlético San Luis), Thiago Maia (Flamengo), Felipe Anderson (Lazio) e Uilson (sem clube) montaram o time campeão no Rio-2016.

A medalha que está à venda acompanha a case original e um pin exclusivo Rio-2016. O objeto foi produzido com prata cru (92,5% de pureza) e 6 gramas de ouro e pesa em torno de 500 gramas e 600 gramas.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total