O técnico da Chapecoense, Vágner Mancini, deve utilizar os titulares na partida de domingo, às 19h, contra o Tubarão, na Arena Condá. O objetivo é ir com força máxima para buscar a vitória e brigar pelo título do returno do Campeonato Catarinense. Mesmo tendo o desgaste da Libertadores, na quinta-feira, quando foi derrotada pelo Lanús, a Chapecoense não quer abrir mão de ficar com a taça Sandro Pallaoro e chegar na final do Catarinense.
Continua depois da publicidade
O volante Moisés Ribeiro, que saiu aos 11 minutos de partida, em virtude de dores musculares, é dúvida. Ele deve passar por ressonância magnética para saber se poderá estar à disposição do treinador no domingo.
Caso não seja utilizado Osman deve iniciar a partida. Ele já entrou no jogo contra o Lanús. Na sexta-feira os titulares na partida contra o time argentino fizeram apenas um trabalho regenerativo. Os reservas participaram de um rachão. Inclusive Apodi, que se envolveu em confusão com seu empresário antes do treino.
Já o Tubarão viajou para Chapecó com três suspensos. Renteria e Liel estão suspensos e Ewerton Júnior está lesionado. Por outro lado o lateral Marcos Vinícius está de volta.
Continua depois da publicidade
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE: Artur, João Pedro, Grolli, Nathan e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Osman (Moisés Ribeiro); Rossi, Wellington Paulista e Niltinho. Técnico: Vagner Mancini.
TUBARÃO: Luiz Carlos, Marcos Vinícius, Gerson, Lucas Costa e Weriton; Guilherme Amorim, Daniel Costa e Paulo Vinícius; Paulinho, Rafael Ratão e Marcos Paulo. Técnico: Waguinho Dias.
Arbitragem: Célio Amorim, auxiliado por Helton Nunes e Gianlucca Perrone de Vasconcelos
Local: Arena Condá, em Chapecó
Horário: 19h deste domingo