nsc
dc

Segurança

Movimentação de PMs chama atenção de banhistas na Barra da Lagoa, em Florianópolis

Polícia foi acionado no fim da tarde desta quarta-feira após denúncia de um possível disparo de arma de fogo e arrastão no local

15/11/2017 - 18h32 - Atualizada em: 15/11/2017 - 19h38

Compartilhe

Por Redação NSC

A movimentação de policias militares na Barra da Lagoa chamou atenção de moradores, banhistas e comerciantes no fim da tarde desta quarta-feira. Conforme a Central de Polícia, os agentes foram deslocados para o local para fazer uma ronda após receberem a informação de que teria ocorrido um disparo de arma de fogo no local.

De acordo com a central, que registrou a ocorrência por volta das 18h50min, ao chegar na praia a PM ainda percebeu o que poderia ser um arrastão. Em vídeos que circulam em aplicativos de mensagens é possível ver os PMs andando pela faixa de areia e também revistando o interior de um ônibus do transporte coletivo do município.

Nas imagens, é possível ouvir os banhistas, abrigados dentro de um estabelecimento, falando sobre uma briga que ocorreu no local momentos antes e de um homem que estaria ferido. Também se ouvem estampidos, mas o vídeo não mostra se são tiros. Já a outra filmagem mostra apenas a abordagem policial ao transporte coletivo, em que vários homens estão em posição de revista na lateral do ônibus, mas não há violência.

Segundo a PM, apesar da confusão, até as 22h desta quarta-feira ninguém havia sido detido. A suspeita de disparo de arma de fogo também não foi confirmada. Conforme a Central, a ocorrência foi classificada como uma confusão generalizada e ninguém ficou ferido durante a confusão.

Leia também:

Florianópolis terá novo sistema para sincronizar sinaleiras em dezembro

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas