nsc
    dc

    Segurança

    Mulher compra carro pela internet e encontra maconha no tanque do combustível, em Chapecó

    Compradora só percebeu a droga porque o veículo teve uma pane

    10/12/2017 - 11h43 - Atualizada em: 10/12/2017 - 11h54

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    Uma moradora de Chapecó, no Oeste de SC, encontrou na última semana sete quilos de maconha dentro do carro que havia comprado dias antes pela internet. As informações são da NSC TV.

    Em entrevista ao NSC Notícias, a compradora, que não quis se identificar, conta que o veículo começou a apresentar problemas e não ligava. No mesmo dia ela chamou um guincho, que levou o carro até uma oficina da cidade. Foi lá que o mecânico detectou a origem do problema: a droga estava escondida no tanque de combustível.

    Como a maconha ao entrar em contato com a gasolina acabou esfarelando, a passagem do líquido ficou trancada, o que impediu o carro de funcionar. "É um baita susto assim, é uma coisa assim, você espera qualquer coisa, 'ah o teu carro tá com problema', qualquer outra coisa, mas nunca que você espera que vai ter um pepino desse, né? Foi de imediato eu já chamei a polícia né", disse a dona do carro à NSC TV.

    O carro será periciado para investigação da polícia. A compradora disse ter ouvido dos investigadores que antes da venda o veículo teria sido emprestado por uma pessoa que viajou até o Paraguai.

    Leia também:

    Helicóptero da PM faz voo de 50 minutos e garante transplante de rim

    Cinco morem nas rodovias de SC em 24 horas

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas