Os garotos da equipe Sub-20 do JEC/Krona venceram o Camboriú por 6 a 0 na noite desta terça-feira (8) em jogo válido pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense Série Ouro. Com o resultado, o Joinville chegou aos 13 pontos, terminando a primeira fase na quarta colocação. Os gols foram marcados por Juca e Nathan, duas vezes cada, Arthur e Guilherme.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A partida foi a de despedida do Ginásio da Univille, casa do Tricolor durante a utilização do Centreventos Cau Hansen em outros eventos. A volta para sua principal casa será no sábado, 19 de agosto contra o Santo André, pela 19ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Segunda Fase

A segunda fase do estadual será dividida em dois grupos de quatro equipes. No grupo A estão: São Lourenço, Tubarão, Florianópolis e Jaraguá. Já o grupo B é composto por: Joaçaba, JEC/Krona, São Francisco e Blumenau. Os time jogam entre si em turno e returno e os dois primeiros classificados de cada grupo se classificam para as semifinais. O JEC joga contra o São Francisco na primeira rodada da segunda fase, ainda sem data definida.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total