O JEC/Krona venceu o Assoeva por 4 a 0 na noite deste sábado (5) em jogo válido pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo foi realizado mais uma vez no Ginásio da Univille, casa do Tricolor durante a realização do Festival de Dança de Joinville. O resultado mantém o JEC na segunda posição, agora com 42 pontos e ainda sem saber o que é perder na competição. A Assoeva, com 20 pontos, permanece na 14ª colocação.

Continua depois da publicidade

O primeiro gol do Joinville saiu dos pés do capitão Henrique, faltando cinco minutos para o fim da primeira etapa e após troca de passes com Fernando. No segundo tempo, Penézio fez o segundo. O experiente pivô roubou a bola e driblou o goleiro antes de bater pro gol e ampliar. Antes do fim, Eder Lima fez o terceiro e João Silveira selou a goleada marcando o quarto.

Éder Lima, um dos artilheiros da equipe, destacou a vitória e sua atuação.

– Eu venho trabalhando pela equipe pra entrar no jogo do Cassiano. Fico muito feliz com essa atmosfera e com essa torcida – disse o pivô.

Na próxima rodada o Coelho joga fora de casa contra o Corinthians. O jogo acontece às 16h de sábado (12) em São Paulo. A Assoeva recebe em casa o Brasília no domingo (13).

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total