O Grêmio decidiu não liberar o atacante Amuzu para jogar pela Gana em amistoso antes da Copa do Mundo. Como a partida está marcada fora da data Fifa, o tricolor gaúcho não é obrigado a liberar o atleta para a seleção.
Continua depois da publicidade
Confira imagens do estádio mais caro do mundo na Copa
O jogo em questão ocorre em 22 de maio, entre Gana e México. O atacante Amuzu foi chamado pelo técnico Carlos Queiroz na última quarta-feira (6), depois de pedir o passaporte ganês.
Filho de pais ganeses e nascido na capital Accra, Amuzu deixou a África aos dois anos para morar na Bélgica. Ele chegou a ser chamado para a seleção belga em jogos contra País de Gales e Holanda, em setembro de 2021, mas não foi utilizado.
A justificativa do Grêmio é de que o jogador ficaria fora de quatro jogos. Segundo informações do ge, o jogador perderia as partidas contra Confiança, Bahia, Palestino e Santos, nos dias 14, 17, 20 e 23, respectivamente.
Continua depois da publicidade












