Jordana Holleben, ex-esposa do Allan Souza, acusou o jogador do Flamengo de abandono paterno após o divórcio do casal. Eles têm dois filhos juntos, de seis e dois anos, e de acordo com a mãe, ele não visita as crianças – mesmo morando a cinco minutos da casa.

Continua depois da publicidade

Ex expõe flagra de Allan Souza com prints

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

— Eu te avisei e te implorei pra passar um final de semana com os meus filhos, porque eles choram pelo pai. O pai mora a cinco minutos da casa dos filhos, o pai diz que está sem tempo, mesmo disponibilizando pessoas para irem juntos ficar na casa do pai, mas não, não tem espaço, mas para receber amigos e amigas, tem espaço, parentes lá de Araçatuba, mas os filhos que moram a cinco minutos — desabafou Jordana nas redes sociais.

De acordo com Jordana, Allan Souza alega estar “apertado” quando é cobrado por gastos dos filhos, como natação e fonoaudiologia. No Flamengo, o jogador recebe um salário mensal de cerca de R$ 1 milhão.

 — Se organizar direitinho as finanças, dá pra ostentar, dá pra pagar as contas dos filhos e vai sobrar, se organizar direitinho, recebe os filhos na casa nova, os amigos, as amigas, os parentes… É só se organizar, querer e colocar como prioridade. Eu não fiz filho sozinha, você quis os dois — disse Jordana.

Recentemente, Jordana entrou na Justiça com um medido de medida protetiva contra o jogador do Flamengo, após prestas queixa de violência doméstica. Segundo o boletim ocorrência registrado por ela, Allan Souza “entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele”. 

Continua depois da publicidade

— Foi um desabafo, dizer que não vou ficar mais calada, porque eu tô sendo mãe e pai mesmo, eu tenho o direito de falar o que eu quiser e bem entender, aliás, não recebi até hoje nem como as crianças estão na escola. A escola que tivemos que mudar, porque a escola do filho dele, que estava na fila de espera, ele não quis pagar, estava ‘caro’, a mãe aceitou colocar na mais barata, mas não vou mais abaixar a cabeça — contou Jordana.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.