O tetracampeão de Fórmula 1 (F1) Max Verstappen e a namorada Kelly Piquet, modelo e filha do tricampeão Nelson Piquet, anunciaram nesta quinta-feira (2), o nascimento de Lily, a primeira filha do casal. A gravidez tinha sido divulgada pelos dois em dezembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

“Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Os nossos corações estão mais cheios do que nunca – é o nosso maior presente. Nós te amamos muito”, escreveu o piloto em suas redes sociais.

Confira imagens de Max Verstappen pela Fórmula 1

Enquanto todos os outros pilotos da Fórmula 1 já estavam em Miami para as atividades de mídia antes da corrida deste fim de semana, Max Verstappen seguia em Mônaco, o que aumentou os rumores de que o bebê nasceria nesta quinta. Depois, a RBR, equipe do holandês, confirmou que o piloto não compareceria às atividades do dia:

Continua depois da publicidade

“Max não vai comparecer ao dia de mídia em Miami por estar esperando um bebê. Tudo está bem, e ele vai à pista amanhã para o fim de semana de corrida. Não vamos fazer mais comentários neste momento, em respeito à privacidade de Max e sua família”, disse o comunicado.

O holandês volta às pistas no GP de Miami deste fim de semana. A corrida vai acontecer às 17h do domingo (horário de Brasília), e o ge acompanha todo o fim de semana em tempo real.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O casal foi apresentado pelo irmão de Kelly, o ex-F1 Nelson Piquet Jr, em 2016, e assumiu o namoro em 2021, depois de começar a se relacionar em 2020. Desde então, Verstappen tem reforçado cada vez mais os laços com a nova família brasileira e faz visitas frequentes a Brasília, onde vivem os Piquet.

Kelly também é mãe de Penélope, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat, também ex-piloto de F1. Ela e a filha vivem com Max Verstappen no principado de Mônaco, junto de alguns gatos, animal favorito do holandês, e agora vão ganhar a companhia do novo bebê.

Continua depois da publicidade

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro