nsc
nsc

Na Guarda

Nazareno Malegarie busca vitória contra rival invicto no PFL 4

Argentino encara Andre Harrison nesta quinta-feira

19/07/2018 - 04h26

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A quinta-feira é de luta para o argentino Nazareno Malegarie, 32 anos. Radicado em Florianópolis, o morador do norte da Ilha irá fazer o seu segundo combate no Professional Fighters League (PFL 4). O adversário no grand prix que vale 1 milhão de dólares será o invicto Andre Harrison, 30 anos, com 18 vitórias no cartel.

Vindo de uma sequência de seis triunfos consecutivos, Nazareno já tem três pontos no PFL. Na estreia, em junho, ele venceu Marcos "Loro" Galvão por decisão unânime e ocupa a sexta colocação na categoria dos pesos-pena (66kg).

Segundo o site Newsday, Nazareno não participou da cerimônia da pesagem, ficando sem dar a encarada, por conta de algum problema de ordem médica. Porém, o presidente do PFL, Carlos Silva, confirmou o argentino no duelo com Harrison, que é a penúltima luta da noite.

All Featherweights fight again on Thursday, July 19th at the Nassau Coliseum. #pflmma #mma

Uma publicação compartilhada por PFLmma (@pflmma) em

Regras do PFL

As lutam têm a duração de três rounds de 5 minutos e as cotoveladas são proibidas. No Grand Prix, cada lutador faz duas lutas na primeira etapa, e chega às quartas de final aquele que somar mais pontos.

Cada vitória vale três pontos, com bônus se acabar em nocaute ou finalização. Findando no primeiro round, acrescenta três pontos. No segundo, dois pontos, e um ponto no terceiro. Assim, cada lutador pode somar seis pontos em um único combate.

Quem chega às quartas de final embolsa 50 mil dólares, na semifinal 100 mil dólares e os finalistas recebem 200 mil dólares, com o grande campeão levando 1 milhão de dólares.

O PFL MMA é transmitido pelo Facebook e inicia às 19h desta quinta-feira. Clique aqui para assistir.

Leia também

Thiago Tavares sofre golpe baixo e comissão dá vitória para o rival no PFL 2

Junior Cigano volta ao UFC com vitória sobre Blagoy Ivanov

Vídeo: João Zeferino aplica nocaute brutal no PFL 3

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas