Neymar protagonizou mais uma polêmica nesta quinta-feira ao negar qualquer interesse em jogar pelo Flamengo e disparar ofensas contra o jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro Negro. O atacante do Santos classificou como “fake news” a informação de que teria procurado patrocinadores do clube carioca e chamou o jornalista de “mentiroso” em postagem nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
A polêmica começou após Gabriel Reis afirmar no programa Placar Aberto, na última terça-feira, que Neymar gostaria de morar no Rio de Janeiro e estar mais próximo do técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Veja o antes e o depois da rinoplastia do sósia do Neymar
O jornalista garantiu que pessoas ligadas ao jogador sondaram patrocinadores do Flamengo, mas que o clube recusou qualquer possibilidade de negociação. Revoltado, Neymar respondeu: “Fake News. Fico muito triste em ver que qualquer pessoa pode falar o que quiser para ter mais hype!”.
Continua depois da publicidade
O jornalista não deixou barato e rebateu o craque com ironia nas redes sociais, afirmando que o fato de ser uma Fake News o agradava, por saber que não existe a possibilidade do Flamengo lidar com um atleta sem foco.
Antes disso, na noite de quarta-feira, em entrevista após o amistoso contra o RB Leipzig, o pai de Neymar deixou claro que o retorno ao clube não foi para atuar imediatamente, mas sim para cuidar da saúde. “O projeto era ficar cinco meses no Santos para se recuperar. Se conseguisse jogar, amém”, declarou.
O empresário também comentou sobre a possibilidade de renovação de contrato, que está em aberto. Segundo ele, o estafe de Neymar assumiu riscos ao aceitar o acordo de cinco meses, mas ponderou se o Santos terá condições de mantê-lo após junho.
Neymar, por sua vez, já avisou que só decidirá sobre seu futuro depois do dia 12 de junho, data do último jogo do Peixe antes da parada para a Copa do Mundo de Clubes. Desde que voltou ao Santos, Neymar disputou 12 partidas, marcou três gols e deu três assistências, mas ficou fora de dez jogos por conta de lesões musculares.
Continua depois da publicidade
 
                                     
                            
                            



