nsc
dc

Solidariedade

Nicole Bahls compra passagem para idosa que perdeu voo no Rio

Atitude da modelo recebeu vários elogios nas redes sociais

23/03/2016 - 05h46 - Atualizada em: 21/06/2019 - 23h12

Compartilhe

Por Redação NSC

Mais discreta em suas aparições na mídia ultimamente, Nicole Bahls voltou a ser notícia esta semana, mas não por um suposto affair ou ensaio sensual. A modelo chamou a atenção ao realizar um gesto de solidariedade no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Nicole estava prestes a embarcar quando avistou uma senhora chorando no balcão de atendimento. Ao se aproximar, ela descobriu que a idosa precisava embarcar para Pernambuco, pois estava com um filho doente no hospital, mas acabou perdendo o voo. Sem dinheiro para comprar outro bilhete, a senhora se desesperou, mas foi socorrida por um "anjo da guarda".

Sensibilidade com a história, Nicole Bahls comprou a passagem para a mulher, que abraçou a "salvadora", emocionada. O momento foi fotografado e caiu na internet, mas Nicole garante que não esperava nada em troca quando fez a boa ação:

— Acho que deve ter sido alguém da companhia que espalhou, a minha intenção foi mesmo de ajudar.

Ao relatar o caso ao EGO, Nicole explicou:

— Nada melhor do que poder passar pela vida das pessoas e poder fazer algo pra tornar melhor de alguma forma. Nem que seja com um abraço, com um sorriso, o que for.

"Fazer o bem sem olhar a quem" ¿¿

Publicado por Nicole Bahls em  Terça, 22 de março de 2016

Nas redes sociais, as reações foram positivas, mesmo entre as pessoas que não simpatizavam com a modelo, que reconheceram o gesto de generosidade.

* Diário Gaúcho

Leia outras notícias de famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas