Faltando menos de 10 minutos, o Marcílio Dias garantiu a vitória, por 2 a 1, sobre o Inter de Lages pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. No estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Zé Eduardo abriu o placar para os mandantes e Marcelinho igualou para os adversários, mas Wendell garantiu a vantagem para a equipe. Com o resultado, o Tricolor ocupa, momentaneamente, a vice-liderança, com seis pontos. Já o Colorado é o oitavo, com um ponto.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O início da partida teve os marinheiros buscando o resultado e o gol saiu logo aos 15 minutos, quando Rafael Carioca cruzou a bola pelo lado direito e Zé Eduardo venceu os defensores no salto e cabeceou no canto esquerdo.

Mesmo com a vantagem no placar, a equipe não recuou e esteve perto de ampliar o placar com Juninho Tardelli, Marquinhos e novamente o camisa 9. Só que quem conseguiu balançar as redes foi o Colorado. Faltando apenas um minuto para o intervalo, Marcelinho aproveitou cobrança de falta e não deu chances para o goleiro César Tanaka.

A segunda etapa manteve o ritmo das equipes e o time de Waguinho Dias seguia em busca da vitória, mas ainda sem sucesso. Quando o placar parecia definido, Wendell aproveitou rebote e chutou para confirmar a vitória em casa.

Continua depois da publicidade

O Marcílio Dias volta a campo pelo Campeonato Catarinense neste domingo (28), quando enfrenta o Barra, às 19h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Já o Inter de Lages enfrenta o Joinville, na Arena Joinville, às 17h30.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total