Foi por pouco, mas o Brusque garantiu o empate com o Concórdia, em 1 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense na noite desta terça-feira (7). No estádio Domingos Lima, no Oeste do Estado, Gustavo Barbosa abriu o placar, mas Cristovam deixou tudo igual nos acréscimos.

Continua depois da publicidade

Assista aos gols e melhores momentos de Concórdia 1 x 1 Brusque pelo Campeonato Catarinense

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A primeira etapa foi de equilíbrio das duas equipes, mas as principais oportunidades ficaram com o time da casa. A principal delas veio com Tetê, que desperdiçou cara a cara com o goleiro Matheus Nogueira.

Continua depois da publicidade

Já no segundo tempo, o time de Luizinho Lopes controlou do início ao fim. Ao todo, foram pelo menos três chances em que a bola esteve próxima de balançar as redes ou exigiu trabalho do arqueiro adversário.

Veja fotos do jogo entre Concórdia x Brusque

Só que quem conseguiu aproveitar foram os jogadores do Concórdia. Aos 27 minutos, Gustavo Barbosa, que acabara de sair do banco de reservas, limpou a marcação e chutou no canto esquerdo tirar o zero do jogo.

A partida se encaminhava para o 1 a 0, com o Tricolor se defendendo e o Brusque atacando, até que Cristovam recebeu cruzamento pelo alto e cabeceou para empatar o confronto, aos 46 minutos do apito final.

Continua depois da publicidade

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Com o resultado, o time da casa ocupa o 6° lugar, com oito pontos. Já os visitantes ficam em 7°, com sete pontos. Pelo Campeonato Catarinense, o Concórdia volta a campo neste sábado (10), quando enfrenta o Barra. A partida está marcada para às 18h, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Já o Brusque recebe o Inter de Lages no domingo (11), no estádio Augusto Bauer, às 19h

Destaques do NSC Total