Cerro Largo e Vitória jogarão nesta quarta-feira (14), às 21h30min, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. 

Continua depois da publicidade

Sul-Americana: Veja tabela de classificação e jogos

O mandante vem de uma derrota por 3 a 1 para o Universidad Católica de Quito. A equipe do Cerro continua no segundo lugar do Grupo B, com quatro pontos, e busca uma pequena chance de conseguir o primeiro, ou ao menos se classificar pelo playoff.

Do outro lado, o Vitória não tem nenhuma vitória pela Sul-Americana, sem chance de classificação direta, o time ocupa a terceira posição do Grupo B, com três pontos, e busca avançar aos playoffs. A equipe chega com esperança após uma virada sobre o Vasco, no último domingo, por 2 a 1, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir ao vivo e com imagens Cerro Largo e Vitória pela Conmebol Sul-Americana

O jogo entre Cerro Largo e Vitória vai passar ao vivo e com imagens na ESPN 4 e Disney+ (streaming), mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

  • Data: Quarta-feira, 14 de maio de 2025;
  • Horário: 21h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai;
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens na ESPN 4 e Disney+ (streaming), e em tempo real do ge.

Sem partidas no final de semana e nenhum jogador desfalcado, o técnico Danielo Núñez tem seus principais jogadores a disposição. Nicolas Bertochi e Lucas Correa estão pendurados.

Já o treinador Thiago Carpini deve poupar seus principais jogadores para a prioridade do time, o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai a campo sem Renato Kayzer, que sequer viajou, usando um time alternativo. O meia Matheuzinho, que está suspenso no Ba-Vi deste domingo, deve ser a exceção e iniciar o confronto.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Prováveis escalações

  • Cerro Largo: Gino Santilli; Alan Garcia, Mauro Brasil, Facundo Parada e Facundo Bonifazi; Nicolas Bertocchi, Augustin Pérez e Sebastián Assis; Matías Mir, Facundo Peraza e Maximiliano Añasco. Técnico: Danielo Núñez.
  • Vitória: Lucas Arcanjo (Fintelman); Raúl Cáceres, Neris, Edu e Jamerson; Ricardo Ryller, Gabriel Baralhas e Matheuzinho; Fabri, Gustavo Mosquito e Carlinhos (Janderson). Técnico: Thiago Carpini.

Continua depois da publicidade

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro